sexta-feira, 22 de julho de 2016

Rachel Guedes lança projeto fotográfico Te amo Papai

Cliques cheios de emoção estampam o orgulho que os filhos sentem de seu maior ídolo, e dão origem a um álbum que é um presente inesquecível para o Dia dos Pais (Foto: Rachel Guedes)

Rachel Guedes, famosa pelo talento em capturar momentos emocionantes em família, desenvolveu o projeto “Te Amo Papai”. Neste trabalho muito especial, a fotógrafa busca destacar o orgulho que os filhos sentem de seu maior ídolo do jeitinho que ele é, eternizar a emoção do ato de presentear neste Dia dos Pais.

Em imagens sozinhos e também acompanhados de suas mães, os filhos são fotografados com os acessórios ou roupas, que fazem parte do cotidiano e personalidade de seu pai. As fotos são totalmente realizadas com a luz natural da Casa/Estúdio de Rachel Guedes, resultando em um ensaio com toque sutil, delicado e emotivo. “Tenho um grande orgulho do meu trabalho em todos os projetos realizados com as famílias que já posaram para minhas lentes, sabendo que estes momentos valiosos da vida serão eternizados faz com que me dedique com todo muito amor e carinho a cada clique", conta a fotógrafa.

O resultado final desse ensaio é um livro de 30 páginas com 25 fotos. Além das imagens, a recordação ganha frases e mensagens declarando todo o amor e o orgulho dos filhos por seus pais. Um presente de valor afetivo imensurável e para ser lembrado por toda a vida.

Débora Secco, Luiza Mell, Mel Lisboa, Ticiane Pinheiro, Samara Checon, Lala Rudge e Larissa Manoela são algumas celebridades que passaram pelas lentes da fotógrafa e artista plástica Rachel Guedes, com formação em artes plásticas pela FAAP e especialização em fotografia, em Cambridg School, USA. “Busco uma imagem limpa, autêntica, simples e sofisticada ao mesmo tempo”, comenta Rachel que também é criadora do Projeto Família.

Equipe Rachel Guedes Fotos & Video
Contato: (11) 5073-0794
E-mail: falecom@rachelguedes.com.br
Site: www.projetofamilia.com e www.rachelguedes.com.br


0 comentários:

Postar um comentário