sexta-feira, 22 de julho de 2016

Humberto: “Tenho certeza de que será uma campanha vitoriosa”

Senador destacou a união interna do partido para a disputa e criticou atual gestão do Recife: "é uma cidade governada não para todos, mas para uma minoria" (Foto: Divulgação)

Após ter participado da convenção que homologou a candidatura de João Paulo (PT) como candidato à Prefeitura do Recife, o líder do PT no Senado, Humberto Costa (PE), disse acreditar numa vitória petista nas eleições municipais. A chapa, que é encabeçada pelo partido, também é composta por outras siglas como o PTB e o PRB, que ocupa a vice com o deputado estadual Silvio Costa Filho (PRB).

“O Recife é uma das prioridades para o PT no país. Sabemos como a cidade mudou durante os nossos governos, mas o que vemos hoje é um desmonte de tudo aquilo que foi construído. Temos a clareza de que o povo da nossa cidade quer mudanças e João Paulo e Sílvio têm todas as condições de recuperar a cidade, capacidade de fazer mais e de se adaptar aos novos tempos. Tenho certeza de que será uma campanha vitoriosa”, avaliou Humberto.

O senador também destacou a unidade do partido para a disputa. “Essa convenção simboliza o espírito de unidade que nós precisamos nessa campanha. Foi um processo longo de muito diálogo e de uma construção extremamente importante. Nós estamos aqui todos juntos em torno de um objetivo maior, que é o de fazer um Recife melhor para todos.

O senador aproveitou, ainda, para tecer duras críticas à gestão do atual prefeito, Geraldo Júlio (PSB). “O que nós vemos hoje é uma cidade governada não para todos, mas para uma minoria. São os ricos do Recife que têm limpeza urbana, que têm praça limpa, que têm acesso à cultura e outras ações importante. E o que queremos é que a cidade possa ser não de um pequeno grupo, mas de toda a população do Recife”, afirmou.

Assessoria de Imprensa Senador Humberto Costa


0 comentários:

Postar um comentário