segunda-feira, agosto 31, 2015

Tiroteio em festa em Carnaubeira da Penha, no Sertão de PE, deixa PMs feridos e um foragido da justiça morto


Um fugitivo de unidades prisionais em Pernambuco e na Bahia, suspeito de assaltos aos Correios em municípios baianos morreu e dois policiais militares ficaram feridos durante um tiroteio em Carnaubeira da Penha, no Sertão de Pernambuco. Outras duas pessoas também foram baleadas, de acordo com a Polícia Militar. O caso foi registrado na madrugada desta segunda-feira (31) durante uma festa no município. Nenhum dos atingidos corre risco de morrer, segundo informações das unidades de saúde para onde os quatro foram socorridos à polícia.

A situação aconteceu após uma abordagem da polícia ao foragido - da cadeia de Floresta -, no pátio de eventos da cidade. Segundo a PM, o homem efetuou seis disparos contra o efetivo, ferindo a um cabo e a um tenente. A polícia revidou e atingiu o suspeito. Este chegou a ser socorrido para um hospital local, mas a morte dele foi constatada ao dar entrada na unidade. Com ele foram encontrados um revólver calibre 38 e 13 munições intactas do mesmo tipo.

O homem já havia fugido da cadeia de Abaré (BA) e, também de acordo com a PM, era suspeito de três tentativas de homicídio - uma em Carnaubeira da Penha e duas em Floresta - sendo uma delas a um sargento. Ele era ainda investigado por assaltos às agências dos Correios de Abaré e Rodelas (BA).

Do G1 Caruaru

Nenhum comentário:

Postar um comentário