segunda-feira, outubro 27, 2014

Petrolândia comemora vitória de Dilma com grande carreata na cidade


Após confirmação da vitória de Dilma, centenas de militantes saíram em carreata pelas Ruas e Avenidas promovendo um grande buzinaço.- fotos: Assis Ramalho

Presidente da Câmara, Fabiano Jaques Marques acompanhou a carreata

“Olê, olê olá, Dilma, Dilma”.

Uma onda vermelha dominou as ruas e Avenidas de Petrolândia, no Sertão de Pernambuco, na noite deste domingo (26). Eleitores eufóricos festejaram a vitória da presidente Dilma Rousseff, reeleita com 51,64% dos votos válidos contra 48,36% de Aécio Neves, em disputa mais acirrada de todos os tempos.

Logo após a confirmação da vitória da petista, um grupo petrolandense organizou uma grande carreta com centenas de veículos, que percorreu várias ruas e Avenidas da cidade.

Durante o percurso, o barulho se misturou entre buzinas dos carros e motos, e gritos de “Dilma Coração Valente'', Um, dois, três, é Dilma outra vez” “É 13, é 13, é Dilma presidente” e “Olê, olê olá, Dilma, Dilma”.

A carreata teve uma recepção calorosa por onde passou, recebendo o aceno de militantes que se aglomeravam nas ruas com bandeiras e adesivos de Dilma.

 ''Essa é a vitória dos pobres sobre os ricos'' dizia um militante com uma enorme bandeira do PT nas costas.

A presidente reeleita Dilma Rousseff (PT) venceu no município de Petrolândia com ampla vantagem sobre seu adversário, Aécio Neves (PSDB).

A petista obteve 13.953 votos (77,36%), contra 4.083 votos (22,64%), do tucano.

Dilma também teve expressiva vitória em todo o Estado de  Pernambuco obtendo 3.438.165 (70,20% ) contra 1.459.266 (29,80% ) do candidato tucano.

Redação do Blog de Assis Ramalho
Fotos: Assis Ramalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário