segunda-feira, junho 06, 2022

Seleção Brasileira vence o Japão na penúltima data-Fifa antes da Copa - Por Reinaldo Souza


Por: Reinaldo Souza, Repórter Correspondente do Blog de Assis Ramalho

Atualmente cursando jornalismo em João Pessoa (PB), o jovem petrolandense Reinaldo Souza passou a ser correspondente do blog de Assis Ramalho. Diretamente da capital paraibana, essa é a segunda matéria do futuro jornalista de nossa cidade. A reportagem ressalta a vitória da seleção brasileira sobre a seleção do Japão - em amistosos realizado hoje, em Tóquio

Veja abaixo

Em amistoso disputado em Tóquio nessa segunda-feira (6), a seleção masculina de futebol do Brasil derrotou a seleção Japonesa por 1x0, com gol de pênaltis do atacante Neymar. Partida amistosa que marcou o fim de temporada para os atletas brasileiros que atuam na Europa.


Com o gol marcado diante dos japoneses, Neymar ultrapassa Ronaldo Fenômeno em gols oficiais na carreira (415), e fica a três gols do recorde do Rei Pelé com a amarelinha.

Como o amistoso frente a seleção Argentina que estava previsto para o próximo sábado (11) foi cancelado, o Brasil descansará por alguns meses. A próxima partida será o duelo adiado das eliminatórias contra a própria Argentina no dia 5 de setembro, vale relembrar que esse foi o jogo em que a Anvisa entrou em ação e impediu que acontecesse por conta de irregularidades com os argentinos.

Reinaldo Souza

Blog de Assis Ramalho


Nenhum comentário:

Postar um comentário