domingo, março 01, 2020

Jorge Sampaoli chega a Belo Horizonte para assinar com Atlético, MG


Jorge Sampaoli e seu gerente Gabriel Andreatta embarcaram na manhã deste domingo (1) no aeroporto do Galeão, no Rio de Janeiro, e desembarca em Confins para assinar contrato com o Atlético até dezembro de 2021. O Atlético tem certeza de que desta vez o negócio dará certo. Só não dá para cravar que Sampaoli já é o treinador porque o contrato ainda não está assinado e porque se trata de Sampaoli, que já disse sim e depois voltou atrás.

O aporte financeiro para o pagamento de R$ 1,2 milhão mensais para o técnico e sua comissão será feito pels investidores.. Os agentes que participam da operação, Ânderson Nasrrala e Ângelo Pimentel, são os mesmos que participaram do negócio em dezembro.

O que dá confiança de que a assinatura acontecerá ainda neste domingo é o fato de Sampaoli ter saído da Argentina, onde estava, passado pelo Rio de Janeiro e então partido para Belo Horizonte. Ninguém viaja tanto para não assinar.

Mesmo assim, com o brilhante treinador argentino, canja de galinha não faz mal a ninguém. Nem cautela. Tudo leva à assinatura do contrato por dois anos ainda neste domingo, 1 de março.

G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário