segunda-feira, outubro 07, 2019

Palmeiras só empata em casa e Flamengo agradece na liderança isolada; veja jogos, classificação e próxima rodada do Brasileirão


A vigésima terceira rodada do Campeonato Brasileiro disputada nesse último final de semana foi muito produtiva para o Flamengo. Isso porque enquanto seu time venceu domingo de manhã a Chapecoense, em Chapecó por 1 a 0, à tarde o Palmeiras, maior concorrente do Mengão, só empatou com o Atlético MG em 1 a 1 dentro da Allianz Arena.

Como consequência, a diferença entre Flamengo (líder) e Palmeiras (vice líder) aumentou de três para cinco pontos ganhos, o que deixa o rubro negro carioca numa situação ainda mais confortável nesta verdadeira guerra pelo titulo brasileiro da temporada.

De qualquer forma, entre os quatro grandes do futebol paulista, o Palmeiras é o time que mais pontuou até agora. Com o empate diante do Galo chegou a 47 pontos ganhos. O Santos, pulou para 44, ao vencer no Rio de Janeiro ao Vasco da Gama, por 1 a 0, dentro de São Januário.


Próximos jogos. Pela 24ª rodada - quarta feira - Botafogo x Goiás, no Rio de Janeiro. CSA x Internacional, em Maceió. Fortaleza x Chapecoense em Fortaleza. Grêmio x Ceará, em Porto Alegre. Bahia x São Paulo, as 21 horas, em Salvador. Cruzeiro x Fluminense, em Belo Horizonte. Santos x Palmeiras, na Vila Belmiro, em Santos, as 21h30.

Quinta feira - Corinthians x Athletico PR, em Itaquera. Avaí x Vasco da Gama, em Florianópolis. Flamengo x Atlético MG, no Rio de Janeiro.



Da Redação do Blog de Assis Ramalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário