terça-feira, julho 23, 2019

Pernambuco convoca 511 agentes para Polícia Civil aprovados em concurso

A Polícia Civil de Pernambuco terá 511 novos agentes. Foto: Reprodução

A Secretaria de Defesa Social (SDS) de Pernambuco divulgou, nesta terça-feira (23), a convocação de 511 aprovados no concurso público de agentes da Polícia Civil do Estado. De acordo com a SDS, o ato de formalização do processo será realizado nesta quarta-feira (24), às 11h, no Palácio do Campo das Princesas, localizado na Praça da República, bairro de Santo Antônio, área central do Recife.

O início do curso de formação dos agentes está previsto para 12 de agosto. As provas do certame foram realizadas em junho de 2016 e a seleção promoveu vagas para os cargos de agente, delegado e escrivão. De acordo com o edital oficial, disponível na página virtual da banca organizadora do processo seletivo, foram destinadas 500 oportunidades para a função de agente de polícia.

Os candidatos aprovados passarão por um curso de formação, de caráter eliminatório e classificatório. Durante a qualificação, os futuros agentes receberão bolsa-auxílio no valor de R$ 600. Mais detalhes sobre a convocação dos aprovados será dada durante a cerimônia.


Por LeiaJa

Nenhum comentário:

Postar um comentário