segunda-feira, 23 de abril de 2018

Corinthians fecha 2ª rodada do Brasileirão na liderança; confira classificação


O Campeonato Brasileiro ainda vive suas primeiras rodadas, mas qualquer vantagem é importante para o decorrer da competição. Depois de vencer o Paraná por 4 a 0 neste domingo e manter o 100% de aproveitamento, o Timão terminou a segunda rodada do torneio isolado na liderança, com seis pontos - confira classificação abaixo.

O posto "exclusivo" foi confirmado pelo empate sem gols entre Grêmio e Atlético Paranaense, únicos times que ainda podiam alcançar os comandados de Carille. Com o resultado, a equipe alvinegra já tem dois pontos de vantagem para as equipes que dividem a segunda colocação - seis clubes somaram quatro pontos até aqui.

A rodada do Brasileirão, vale lembrar, ainda nã acabou. Nesta segunda-feira, 20h, Sport e Botafogo se enfrentam na Ilha do Retiro. Nenhuma das equipes, porém, pode chegar aos seis pontos - o Sport perdeu na estreia, enquanto o time carioca somou um ponto.

O próximo passo do Timão no Campeonato Brasileiro é no domingo, às 16h, contra o Atlético Mineiro. A exemplo do confronto contra o Paraná, o jogo é fora de casa, na Arena Independência, em Belo Horizonte.

Confira

Por Globoesporte.com


0 comentários:

Postar um comentário