terça-feira, março 13, 2018

Governador anuncia mais de 300 vagas em concursos no Ceará

Concursos foram divulgados na tarde desta terça-feira; Camilo Santana disse que em breve também anunciará concurso para professores da rede estadual

O governador do Ceará, Camilo Santana (PT), anunciou a abertura de dois novos concursos públicos este ano para a Empresa de Assistência Técnica e Extensão Rural do Ceará (Ematerce) e Fundação Cearense de Meteorologia e Recursos Hídricos (Funceme). Anuncio foi dado durante transmissão ao vivo em sua página no Facebook, na tarde desta terça-feira, 13.


Sobre o assunto
Ao todo, serão 303 vagas. Um total de 263 destinado a Ematerce. Os cargos da Funceme serão para pesquisadores e analistas de suporte à pesquisa. Governador não definiu datas.

"Estou autorizando. Agora, é agilidade. Tem prazo por conta das eleições esse ano, para que a gente possa realizar o concurso dentro dos prazos legais estabelecidos", disse. O chefe do Executivo estadual disse ainda que, em breve, também anunciará certame para professores do Estado.


A Ematerce é um órgão público focado no desenvolvimento sustentável da agropecuária do Ceará, e, há 33 anos, não havia concurso para a pasta. Camilo anuncia o concurso aos 17 minutos e 20 segundos.

O Povo Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário