sexta-feira, abril 17, 2015

Frases do dia 17/04/2015: Coletânea IHU Online


Dilma em outro mundo

"Pelo menos dois blogueiros que estiveram com a presidente Dilma, na entrevista de terça-feira, no Planalto, saíram alarmados. Um deles, Altamiro Borges, militante do PCdoB, registrou seu pânico no Blog do Miro: “Eu deixei o Palácio bem preocupado! A sensação é de que o governo está sentado em um vulcão em erupção e, tecnocraticamente, não se deu conta!”. E, com algum desalento, completou: “Espero estar totalmente errado" - Ilimar Franco, jornalista - O Globo, 16-04-2015.

Chacota francesa

“A morte de 20 toneladas de peixes na Lagoa Rodrigo de Freitas, no Rio, repercutiu no “Libération”, jornal da França. O título da matéria lembra que o caso aconteceu numa “sede olímpica”. E o texto, veja só, começa desejando “boa sorte aos remadores” – Ancelmo Gois, jornalista – O Globo, 16-04-2015.

Aliás...

“Tem gente no governo rezando três Ave-Marias e um Pai-Nosso para que a mortandade não se repita nos Jogos. Aliás, não há registro de morte de peixes na Lagoa em agosto, mês das Olimpíadas” – Ancelmo Gois, jornalista – O Globo, 16-04-2015.

Fonte: IHU Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário