quinta-feira, fevereiro 08, 2018

Rodrigo Novaes pede pavimentação de estradas no interior

Foto: Jarbas Araújo/Alepe

O deputado Rodrigo Novaes (PSD) repercutiu na tribuna, nesta quarta-feira (07), a audiência realizada na semana passada com o secretário de Transporte, Sebastião Oliveira. Na pauta estavam reivindicações sobre a construção de estradas no interior do Estado. “O nosso intuito é de que estas obras sejam executadas o mais breve, o secretário nos ouviu e se comprometeu em tirá-las do papel nas próximas semanas”, contou o parlamentar.

“Falamos a respeito do acesso de Paranatama. Há anos o lugar espera pela recuperação da estrada, que está com muitos buracos. No caso desta cidade, a atenção tem que ser dada pelo governo federal, pois a obra é do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT)”, explicou. O DNIT também ficará responsável pela obra da Barra Tarrachil. “Este é um trecho de quase 5km que virou uma avenida em Belém do São Francisco e dá acesso a Faculdade de Direito”, disse.

Além disso, o vice-líder do governo falou a respeito de duas localidades que estão aguardando o processo licitatório para construção do asfalto. É o caso de Caramirim, que fica em Moreilândia, e Sipauba, localizada na cidade de Bodocó. Ele destacou, ainda, o caso da rodovia da cebola, a PE 499. “A via liga Terra Nova ao município do Cabrobó. A pavimentação da pista irá auxiliar no escoamento da produção dos agricultores”, afirmou.

Por fim, Novaes mencionou o calçamento da Estrada que liga Floresta à Carnaubeira da Penha, a PE-425. “Dos 44km, já foram concluídos 13. Há muito para ser feito. É um trecho importante e o governador tem mostrado sensibilidade e determinação. É preciso que o secretário priorize esta obra para que ela seja logo inaugurada”, finalizou.

Assessoria de Imprensa deputado estadual Rodrigo Novaes

Nenhum comentário:

Postar um comentário