sexta-feira, dezembro 08, 2017

Petrolândia: Abrasfa promove mais um Bazar Beneficente em prol dos animais abrigados e agradece aos apoiadores da causa


Na manhã desta sexta-feira (08), o Abrigo de Animais São Francisco de Assis (Abrasfa), entidade da sociedade civil, sem fins lucrativos, que tem como bandeira a defesa dos animais em situação de abandono e maus-tratos, promoveu Bazar Beneficente em prol da manutenção e tratamento dos cães e gatos sob sua proteção. O Bazar foi instalado em frente à Câmara Municipal de Petrolândia.

A partir das ações dos seus voluntários, a Abrasfa mantém uma rede de solidariedade que busca, através do patrocínio e doações de pessoas físicas e jurídicas, proporcionar o mínimo de segurança e conforto para as nossas “crianças de pelos”.

"Na data de hoje, nosso Bazar foi muito bom, tivemos um público razoável que nos ajudou bastante, as peças expostas são de ótima qualidade, várias bolsas, calçados, bijuterias, roupas femininas, masculinas e infantis. Neste final de ano, queremos agradecer a essa pequena e fiel rede de solidariedade que faz a diferença: Michelle Modas – na pessoa de Jorman; Sandes Modas – na pessoa de Neide Sandes; Ponto Paulista – nas pessoas de Márcia e Sr. Davi; Dr. Itaissé, Kelly e Krisna da Casa Veterinária Vida Animal. Queremos agradecer, ainda, a todos os funcionários do Fórum de Petrolândia, na pessoa de Sandra Evangelista, que sempre contribuem com o Abrigo; além de todos os anônimos amigos de nossa causa! Ajude a ABRASFA doando ração para cães e gatos ou se preferir fazer doações em dinheiro em nossa conta, ajudem-nos!", declarou a organização do evento, em nome da Abrasfa.

Mais informações e doações, entre em contato com a Abrasfa pelo número 87 99957-5049 (Op. Tim) e fale com Jane.

Redação do Blog de Assis
Informações: Rae Merencyana e Norma Waleskaa - Abrasfa
Fotos: Assis Ramalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário