domingo, 24 de dezembro de 2017

Operação prende prefeito e vereador de Mata Grande, Alagoas

Foto ilustrativa

O prefeito de Mata Grande Erivaldo de Melo Lima, o Erivaldo Mandú (PP), e o vereador Joseval Antônio da Silva (PP) foram presos neste domingo (24). A informação foi confirmada pela Polícia Civil.

Segundo o delegado da Divisão Especial de Investigação e Capturas (Deic), Guilherme Iusten, as prisões aconteceram naquele município sertanejo.

O delegado não deu detalhes sobre a operação, mas afirmou que ela aconteceu em conjunto com o Ministério Público do Estado de Alagoas (MP). A assessoria do órgão afirmou, no entanto, que desconhece a informação.

Questionado sobre o motivo das prisões, o delegado disse que prefere que o MP se pronuncie e esclareça as investigações.

O G1 não conseguiu contato com os representantes legais dos presos. A assessoria de comunicação da prefeitura informou que não recebeu informações oficiais sobre as prisões.

As prisões de Mnadú e Silva acontecem dois dias após o ex-prefeito de Palestina, Júnior Alcântara (PMDB), e o vereador Luciano Lucena (PMDB), terem sido presos. O motivo dessas prisões também é desconhecido.

Por G1 AL


0 comentários:

Postar um comentário