sexta-feira, novembro 24, 2017

Petrolândia/Icó-Mandantes: Falta de água tratada no distrito do Icó-Mandantes é denunciada por leitora e ouvinte da Web Rádio Petrolândia



Bom dia Assis, peço que coloque minha indignação no seu programa (Acordando com as notícias - na Web Rádio Petrolândia) e no Blog.

Não faz muito tempo que, tentando amenizar a falta de água da comunidade da (agrovila) 5 dos Mandantes, resolveram colocar água da EB (estação de bombeamento). Até aí tudo certo, porque o combinado era continuar recebendo água do Papagaio (Agrovila) para beber. Inicialmente, tudo estava indo bem. Mas, há mais ou menos uma semana, a água do Papagaio não chega. Daí fica a pergunta: o que aconteceu? Para onde está indo? Quem pode, está comprando garrafões de água mineral para beber. Mas, quem não tem condições, vai beber água da EB? Que sabemos ser imprópria para consumo humano? Não tarda aparecerá inúmeras doenças causadas por esta irresponsabilidade imposta. Além de estarmos pagando o bombeiro, ainda estamos sujeitos a beber água imprópria para consumo? Precisamos de ajuda. Não sei quem vai ajudar. Mas, alguém precisa fazer alguma coisa. Somos cidadãos e pagamos impostos. Vejo que nossas comunidades são meio que esquecidas. Principalmente, a Agrovila 5. Aqui começam a construção de uma quadra pra lazer. Não terminam e ninguém sabe quem gastou o dinheiro. O calçamento fizeram todas as comunidades dos Mandantes, a nossa ficou no esquecimento. Isso nos entristece e nos revolta muito. Essa questão da água é antiga e quando, finalmente, pensamos que foi resolvido,  roubam o direito de recebermos água apropriada. Enfim.... Mas ano que vem certamente baterão em nossas portas com conversas falsas. Espero que cada morador destas comunidades, especialmente desta, não caia "no conto do vigário". Vamos acordar!!!!

Marinalva
Agrovila 05 dos Mandantes

Nenhum comentário:

Postar um comentário