sábado, outubro 07, 2017

Petrolândia: Superintendente do INCRA Bruno Medrado e deputado Augusto Coutinho participam de reunião com lideranças de assentamentos e movimentos sociais




Na manhã deste sábado (07), em Petrolândia, no Sertão de Pernambuco, o Superintendente Regional do INCRA, Bruno Medrado, o deputado federal Augusto Coutinho, a prefeita Janielma Souza e os vereadores Sílvio Rogério, Toinho e Eudes Fonseca, reuniram-se com lideranças dos assentamentos e movimentos sociais do município. O vice-prefeito de Tacaratu, Washington também prestigiou o encontro.

No encontro, o Superintendente anunciou a construção de 10 poços artesianos e liberação de recursos para continuidade da assistência técnica aos assentamentos e para construção/melhoria das estradas de acesso.

Bruno Medrado agradeceu o apoio do deputado Augusto Coutinho na viabilização de recursos e da prefeita de Petrolândia pela parceria para execução dos projetos.

O auditório do Centro Cultural estava lotado e os assentados puderam agradecer os benefícios e apresentar novos pleitos.

A prefeita Janielma destacou a importância das conquistas e afirmou sentir muita segurança no trabalho de Bruno Medrado e na parceria com o deputado Augusto Coutinho.

Blog de Assis Ramalho
Com informações e fotos da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Turismo de Petrolândia

Nenhum comentário:

Postar um comentário