terça-feira, setembro 12, 2017

Polícia erradica três mil pés de maconha e prende dois suspeitos de tráfico em Glória-BA

Cap. Aureliano e delegado Marcos Antônio Bacelar

Na manhã desta terça-feira 12, o capitão Aureliano e sua equipe chegaram ao povoado Favela, na área rural de Glória-BA, depois que receberam denúncia anônima que no local existia extensa plantação de maconha. Segundo a PM, foram três mil pés da erva erradicados e incinerados. Uma pequena amostra ficou na viatura em frente à delegacia.

Foram presos Lucas Nogueira Miguel, de 20 anos e Jucimário Ferreira da Conceição, 26 anos. Ao PA4, o delegado Antônio Bacelar parabenizou o comando da PM, em nome do comandante Carlos Humberto e a ação efetivada pelo Cap. Aureliano.

“Não é a primeira vez que fatos dessa natureza acontecem aqui em Glória, e mais um brilhante trabalho da PM que logrou êxito em erradicar e prender em flagrante esses indivíduos, eles estão sendo apresentados aqui na delegacia e nós vamos formalizar o ato de prisão para que a justiça possa deliberar”, explicou Bacelar.


O delegado lamentou que jovens estejam envolvidos nesse tipo de crime, particularmente nesta região de Glória. “É um equívoco desses jovens, pois lá onde aconteceu esta apreensão é uma região marcada por plantio de melancia, melão, banana e esses jovens acharam que iam ganhar fácil, mas infelizmente vão ficar presos.”

Via Blog de Ozildo Alves

Nenhum comentário:

Postar um comentário