segunda-feira, 18 de setembro de 2017

Homens matam duas pessoas e tocam fogo em carro em Boa Viagem (vídeo)



Um duplo homicídio que ocorreu na rua Arnaud Holanda, próxima da Bruno Veloso, em Boa Viagem, na Zona Sul do Recife, no início da noite deste domingo (17), foi flagrado por testemunhas e os vídeos estão circulando em grupo de WhatsApp.

As imagens mostram quatro homens armados que chegaram em um Honda Civic atirando no local. As duas vítimas, do sexo masculino, estavam no banco traseiro de um veículo Ágile, que foi incendiado.

Antes de fugir, os homens deram tiros para o alto e um dos projéteis atingiu o apartamento do 13° andar de um edifício próximo que, por sorte estava vazio.

De acordo com o delegado do Departamento De Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP) Jorge Ferreira, é provável que as duas vítimas já estivessem mortas e que foram levados para lá por ser a entrada da comunidade Entra Apulso.


O delegado informou que moradores do local disseram que há um traficante de drogas em condicional na localidade e que isso pode ter motivado o crime, que estaria relacionado à disputa por ponto de droga.

"Quando eles trouxeram o carro para cá, eles deram tiros, como se tivesse passando um recado para a comunidade de que não estavam para brincadeira e que iriam terminar com esse incêndio. Então, eles pegaram um coquetel molotov e atearam fogo no carro", afirmou Jorge Ferreira.

Folha de Pernambuco


0 comentários:

Postar um comentário