segunda-feira, 11 de setembro de 2017

Sargento da PM é assassinado após reagir a assalto no Ceará


Um sargento da reserva remunerada da Polícia Militar foi assassinado na noite deste domingo (10) durante uma tentativa de assalto no Bairro Montese, em Fortaleza. O agente reagiu a um assalto ocorrido em seu estabelecimento comercial e foi baleado.

Conforme a PM, dois suspeitos abordaram o policial e anunciaram o roubo, na Rua Almirante Rubim. O policial trocou tiros com o suspeito, mas foi atingido e morreu na hora.

Um dos assaltantes também foi baleado e morreu nas proximidades do local do crime. A Polícia Militar foi acionada e conseguiu prender um outro suspeito.

A Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) enviou equipes para iniciar as investigações sobre o ocorrido.


18º policial morto

O sargento assassinado foi identificado como Luís Lourenço da Silva. Foi o 18º policial assassinado neste ano no Ceará, conforme dados da Associação dos Profissionais de Segurança (APS).

O caso mais recente havia sido a morte do sargento Edvaldo José Santana Flex, que foi morto no dia 25 de agosto, durante uma tentativa de assalto no Bairro Guararapes, em Fortaleza. Ele foi atingido na região do tórax e morreu após dar entrada no Instituto Dr. José Frota (IJF).

Por G1 CE


0 comentários:

Postar um comentário