segunda-feira, setembro 11, 2017

Santos domina Corinthians, faz 2 a 0 e diminui distância para a liderança; confira jogos e classificação


Se o clássico era decisivo para a briga pelo título, o Santos está vivo no Campeonato Brasileiro. Neste domingo, na Vila Belmiro, o terceiro colocado levou a melhor sobre o Corinthians, vencendo por 2 a 0, e ficou um pouco mais perto da ponta. O líder, por sua vez, perde a terceira no segundo turno.

O resultado fez com que o Santos somasse os três pontos vistos como fundamentais para suas pretensões futuras no Campeonato Brasileiro. Com o resultado, o time sobe a 41 e diminui a distância em relação ao Corinthians, que tem 50, de 12 para nove pontos.

Já para o Corinthians, a distância de sete pontos para o segundo colocado, ao menos, segue preservada, depois da derrota do Grêmio para o Vasco no sábado. O problema é que a equipe que terminou o primeiro turno invicta amarga três derrotas em quatro jogos na segunda metade do campeonato.


No Brasileiro, o time de Fábio Carille tenta a recuperação no próximo domingo, em casa, contra o Vasco (atualmente sexto colocado), mas antes vai enfrentar o Racing, da Argentina, também em sua Arena, na quarta (às 21h45), na partida de ida das oitavas de final da Copa Sul-Americana.

O Santos também tem compromisso no meio de semana, no mesmo dia e horário, mas pelas quartas da Copa Libertadores, visitando o Barcelona de Guayaquil no Equador.

Confira jogos e classificação

Por Globoesporte.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário