segunda-feira, maio 22, 2017

Petrolândia: Thiago Ebbers, da Nova União, conquista vitórias na 2ª etapa do Campeonato Pernambucano de Jiu-Jitsu 2017




Nesse domingo (21), Thiago Ebbers (Nova União) participou da 2ª etapa do Campeonato Pernambucano de Jiu-Jitsu 2017, realizado em Custódia, no Sertão de Pernambuco, pela Federação Pernambucana de Jiu-Jitsu (FPJJ), com apoio da Federação Internacional de Jiu-Jitsu Desportivo (FIJJD). O professor conquistou o campeonato em sua categoria e foi terceiro lugar no absoluto (sem limite de peso). 

"Gostaria de agradecer primeiramente a Deus por me dar saúde, força e fé para lutar pelos meus objetivos. Agradecer a todos patrocinadores (Comercial Rocha, Conveniência Super Mais, Nutrimix Panificadora, KL2 Comunicação, Academia Strong Fitness, Açaí Concept, Prefeitura de Petrolândia, Advogados Victor Hugo e Carlos Eduardo, Dr. Jefferson Tércio e Panificadora e Lanchonete São Francisco), familiares, amigos e minha equipe NOVA UNIÃO!!!", declara o professor da Nova União de Petrolândia. 

"Quero avisar, Assis Ramalho, que os treinos não param e o foco continua para a próxima missão que é o Mundial de Jiu-Jitsu, em junho, na cidade de Feira de Santana-BA. Obrigado a todos!", finaliza Thiago Ebbers.

A Academia Nova União de Jiu-Jitsu está localizada em frente à Praça da Quadra 03, em Petrolândia.


Blog de Assis Ramalho
Informações/fotos: Professor Thiago Ebbers

Nenhum comentário:

Postar um comentário