sexta-feira, 7 de outubro de 2016

Homens são presos no Sertão de PE com carro roubado de prefeito no Piauí

Carros roubados foram apreendidos em Ouricuri (Foto: Divulgação / Polícia Militar)
Armas e munições também foram encontradas (Foto: Divulgação / Polícia Militar)

Dois homens foram presos com carros roubados, em Ouricuri, no Sertão de Pernambuco. A prisão ocorreu no Bar e Restaurante São Francisco, no bairro São Sebastião. De acordo com a polícia, uma das caminhonetes foi roubada do prefeito de Simplício Mendes, no Piauí na quarta-feira (28).

A polícia chegou até os homens depois de receber uma denúncia anônima informando que as duas caminhonetes roubadas no Estado do Piauí, estavam paradas em frente ao estabelecimento comercial. Contra um dos suspeitos havia um mandado de prisão em aberto por homicídio. O segundo envolvido foi preso por assalto a banco e estava em liberdade condicional.



Durante a revista a polícia ainda encontrou um revólver calibre 38, com 19 munições e uma pistola calibre 380, com 12 munições e dois carregadores. No local foi achado também um rádio transmissor, duas placas de veículos, seis celulares, notebook, ipad e diversas bolsas e malas pertencentes ao prefeito de Simplício Mendes. Um carro de passeio, com registro de roubo e clonado também estava com os criminosos.

A polícia acredita que os veículos seriam utilizados para assaltos a banco ou a carros-fortes na região. Todo o material apreendido foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil, junto com os suspeitos que foram autuados em flagrante.

G1 Petrolina


0 comentários:

Postar um comentário