segunda-feira, julho 18, 2016

PM é morto e 2 parentes ficam feridos na BA; suspeito morre em confronto


Um policial militar foi morto durante um atentado no bairro de Cajazeiras, em Salvador, na noite de domingo (17). Conforme a Superintendência de Telecomunicações das Polícias Civil e Militar (Stelecom), o sobrinho e o afilhado da vítima foram baleados e um dos suspeitos do crime foi morto em confronto.

O caso ocorreu em uma região conhecida como Setor 2, por volta das 20h. A Stelecom detalha que o policial militar, que integra a Operação Gêmeos, estava em um carro com familiares, quando foi abordado por dois homens que realizaram os disparos em uma moto.

A Stelecom acrescenta que houve confronto. O PM foi baleado, mas conseguiu atingir um dos suspeitos. Ambos morreram. O segundo bandido conseguiu fugir e abandonou a motocicleta no local.


O afilhado e o sobrinho, que estavam no carro, também foram baleados na mão e no braço, respectivamente. Não há informações sobre a unidade de saúde para onde as vítimas foram encaminhadas. O PM baleado chegou a ser levado para um hospital em Cajazeiras, mas não resistiu.

Não há informações sobre as motivações do crime. O caso será investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

G1 BA

Nenhum comentário:

Postar um comentário