sexta-feira, abril 12, 2024

Policial militar é assassinado com vários tiros no Agreste de Pernambuco

O policial militar reformado foi morto a tiros em uma estrada de terra, em São Bento do Una, no Agreste do Estado (Foto: Reprodução/Redes Sociais )

A Polícia Civil de Pernambuco (PCPE) instaurou um inquérito para investigar e prender dois homens suspeitos de matar a tiros um policial militar reformado, no Agreste do Estado de Pernambuco.

O caso aconteceu na quinta-feira (11), mas foi confirmado pela corporação nesta sexta-feira (12).

O sargento reformado, de 63 anos, foi morto com dez disparos de arma de fogo, em uma estrada de terra que dá acesso ao povoado de Jurubeba, na Zona Rural do município de São Bento do Una, distante 205 quilômetros do Recife.

Segundo a Polícia Civil, o PM reformado foi morto após largar de um serviço que fazia de segurança. No momento da execução, a vítima estava em uma motocicleta trafegando pela estrada de terra quando foi interceptado por dois homens desconhecidos que estavam em um veículo.

“De acordo com relatos de familiares, a vítima fazia trabalho de segurança e após largar teria saído de motocicleta. Dois desconhecidos o seguiram em outro veículo, o fazendo parar no local, momento em que realizaram disparos contra ela e fugiram em seguida”, disse a Polícia Civil por meio de nota.

Embora a corporação não confirme, o policial morto foi identificado como Ademir Matias da Silva.

O corpo da vítima foi periciado por uma equipe do Instituto de Criminalística (IC) e, em seguida, encaminhado ao Instituto de Medicina Legal (IML) de Caruaru, também no Agreste pernambucano.

Até a última atualização desta matéria, não havia informações sobre a identificação e prisão dos suspeitos.

Por: Wilson Maranhão

Nenhum comentário:

Postar um comentário