domingo, março 10, 2024

Perícia encontra manchas de sangue na casa de mulher achada morta dentro de geladeira em Alagoas

Polícia Científica pericia casa de Flávia dos Santos Carneiro e encontra manchas de sangue; corpo dela foi achado dentro de uma geladeira em Maceió — Foto: Ascom e Arquivo pessoal

Uma perícia realizada pela Polícia Científica na casa de Flávia dos Santos Carneiro, de 43 anos, que foi assassinada e teve o corpo escondido dentro de uma geladeira, encontrou manchas de sangue mesmo após a limpeza no local feita pela filha e pelo genro da vítima, que confessaram o crime. A informação foi divulgada neste sábado (9).

O imóvel, localizado em uma vila no Jacintinho, Maceió, era onde a vítima morava com a filha de 13 anos, que apreendida na última terça-feira (5). A casa tem três quartos, um banheiro, uma sala conjugada com cozinha e uma área de serviço. No local, os peritos aplicaram um reagente especial para detectar manchas ocultas de sangue

“Encontramos um ponto de sangue próximo à porta de entrada da casa e em um dos três quartos, mas a maior concentração estava em um canto da sala onde a vítima foi assassinada. Também foi possível traçar um caminho de arrastamento para o interior do banheiro, onde existia outra grande concentração de manchas”, detalhou o perito criminal Florestone Cunha.

O namorado da adolescente, de 22 anos, foi preso e confessou que assassinou a sogra a facadas após uma briga entre os três. O pai dele também foi preso suspeito de ajudar na ocultação do cadáver. A necropsia apontou que a vítima tentou se defender, mas recebeu mais de 20 facadas, sendo a maioria no pescoço. O corpo dela foi mantido na geladeira por quatro dias.

Embora todos tenham confessado alguma participação no caso durante os depoimentos à polícia, a perícia foi solicitada pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) para esclarecer pontos dos depoimentos e confirmar a dinâmica do crime.

O laudo pericial será anexado no inquérito policial como prova técnica. Também foram coletadas amostras biológicas dessas manchas para exames complementares no Laboratório de Genética Forense.

Por g1 AL

Nenhum comentário:

Postar um comentário