terça-feira, agosto 16, 2022

Motorista por aplicativo, Amanda Pereira foi roubada e assassinada após aceitar uma corrida em Alagoas


A motorista por aplicativo Amanda Pereira Santos, de 27 anos, encontrada morta na noite de segunda-feira (15), em Maceió tinha completado um ano de casada há menos de uma semana e sonhava ser aprovada em concurso público. Enquanto a aprovação não vinha, dirigia para complementar a renda familiar.

Estudante dedicada, formada em engenharia civil com nota máxima no Trabalho de Conclusão de Curso (TCC) em 2019, Amanda fazia curso técnico em segurança do trabalho no Instituto Federal de Alagoas (Ifal), era concurseira, esposa, amava viajar e se dizia apaixonada por seus pets, que tratava como filhos do coração.

Com o marido, o fotógrafo Rodrigo Amâncio, dividia a rotina e os cuidados com as duas cadelas, Nala e Aurora; a gata, Leona; e uma cacatua, Joca.
Nas redes sociais, familiares e amigos lamentaram a morte de Amanda e mandaram mensagens de conforto para os mais próximos.

"É assim que quero e vou lembrar de você: Uma pessoa alegre, forte, batalhadora, guerreira e determinada. Seu tio e padrinho tem o maior orgulho. Um dia todos nós vamos estar juntos novamente. Descanse em paz. Sentimento de impotência, por não poder evitar a sua partida tão breve. ATÉ BREVE! TE AMO!", postou Nelson Miranda Mattos Filho.

O Ifal declarou luto oficial no Campus Maceió, "com a suspensão das aulas/atividades acadêmicas e administrativas, nos turnos vespertino e noturno, no dia de hoje, decisão do Concamp, em sua 4ª Reunião Ordinária".

Por G1 AL

Nenhum comentário:

Postar um comentário