segunda-feira, fevereiro 21, 2022

Flamengo desembarca no Rio de Janeiro após derrota nos pênaltis para o Atlético-MG na Supercopa do Brasil

Gabigol desembarca no Galeão após Flamengo perder o título da Supercopa — Foto: André Durão/ge

Vitinho no desembarque do Flamengo — Foto: André Durão/ge

David Luiz, Andreas e Pedro no desembarque do Flamengo — Foto: André Durão/ge

Léo Pereira deixa o aeroporto do Galeão após Flamengo perder o título da Supercopa — Foto: André Durão/ge

Flamengo retornou ao Rio de Janeiro na noite deste domingo após perder a Supercopa do Brasil para o Atlético-MG nos pênaltis. A segurança no aeroporto do Galeão estava reforçada, mas o desembarque foi tranquilo. Cerca de 20 seguranças do Flamengo, além de seguranças do aeroporto e uma viatura da Polícia Militar estavam no local.

Abatidos, os jogadores deixaram o aeroporto em carros particulares, e não havia torcedores na área da saída dos atletas.

O voo do Flamengo estava previsto para chegar ao aeroporto às 23h55 (de Brasília), mas a aeronave fez o pouso cerca de 20 minutos antes. Os jogadores não falaram com a imprensa no desembarque.

O Atlético-MG venceu o Flamengo nas penalidades por 8 a 7 neste domingo, após empate por 2 a 2 no tempo normal, na Arena Pantanal, em Cuiabá. O Rubro-Negro teve quatro chances de fechar a disputa, mas perdeu todas elas. Na coletiva após o jogo, o técnico Paulo Sousa afirmou que o time precisa agora recuperar a "fome de títulos".

O Flamengo volta a campo na quarta-feira para encarar o Botafogo, às 20h (de Brasília), no Estádio Nilton Santos, pela oitava rodada do Campeonato Carioca.

Por Ronald Lincoln — Rio de Janeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário