domingo, setembro 26, 2021

Com dois meses de romance, serra-talhadense namorada de Gabriel Jesus está grávida; Craque do Manchester City faz gol e dedica à amada


O romance entre o atacante do Manchester City Gabriel Jesus e a influenciadora digital Raiane Lima, natural de Serra Talhada-PE, já rendeu frutos, literalmente. O jogador anunciou no final da partida contra o Chelsea, neste sábado (25/9), que aguarda o nascimento do primeiro filho com a namorada, aquela que a coluna LeoDias revelou, com exclusividade, que tinha fisgado o coração do rapaz quando ele foi visitar o município de Serra Talhada, em Pernambuco, em julho deste ano.


Na partida pelo Campeonato Inglês, Gabriel Jesus, de 24 anos, já havia dado indícios da gravidez de Raiane, de 20, durante a comemoração com o dedo na boca.

“Que dia! Muito feliz por esse gol, essa vitória tão importante para nós e pelas maravilhosas notícias. Esperando meu primeiro filho. Uma celebração para um momento mais do que especial!”, escreveu o atleta em seu perfil no Instagram.

O jogador da Seleção Brasileira e a influenciadora oficializaram o namoro este mês, quando o casal compartilhou o anel utilizado por Raiane. Mas o romance mesmo foi assumido dias depois do affair do casal vir à tona.

Por Léo Dias
Colunista do Metrópoles

Nenhum comentário:

Postar um comentário