sábado, julho 11, 2020

SBT pede e final entre Flamengo e Fluminse será às 21h de quarta-feira


A Ferj (Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro) adiantou em 30 minutos o início da grande final do Campeonato Carioca, na próxima quarta-feira (15), entre Flamengo e Fluminense. A partida, marcada inicialmente para 21h30, será disputada às 21 horas. O horário se adapta melhor à grade de programação do SBT, que fechou na noite de sexta-feira a transmissão da partida. A faixa de horário entre 21h e 23h no SBT é normalmente ocupada por novelas infantis e o início do Programa do Ratinho. Na quarta-feira do jogo, o jornal SBT Brasil irá entregar para o futebol. Após a partida, começa o Programa do Ratinho, por volta de 22h45.

O horário é mais uma provocação à Globo no conturbado relacionamento entre a emissora carioca, Ferj e Flamengo. A partida acontecerá no momento que costuma contar com o final do Jornal Nacional e a novela Fina Estampa — o horário de 21h30 sempre foi uma exigência global para se adequar a essa programação.

SBT fala em "qualidade e descontração" 

Em nota oficial divulgada hoje (11), o SBT confirmou a transmissão da partida e prometeu "realizar um grande evento, com muita qualidade e com a descontração característica do SBT". Leia a íntegra: "SBT transmite em Rede nacional jogo Do Flamengo X fluminense.

Nota Oficial.

É com muita alegria que informamos que o SBT acaba de firmar contrato com o Clube de Regatas do Flamengo para adquirir, com exclusividade em televisão aberta e para todo território nacional, os direitos de transmissão do segundo jogo da final do Campeonato Carioca de 2020 a ser realizado no dia 15 de julho às 21:00, que disputará com o Fluminense F.C.

Esperamos poder realizar um grande evento, com muita qualidade e com a descontração característica do SBT para levar esse grande espetáculo aos torcedores, fãs do futebol e espectadores, especialmente neste momento tão delicado em que vive o mundo e o país.

Bom jogo a todos!

Bernardo Gentile e Gabriel Vaquer
Do UOL, no Rio de Janeiro e em Aracaju

Nenhum comentário:

Postar um comentário