domingo, junho 19, 2016

Cristóvão Borges assina e é o novo técnico do Corinthians


Cristóvão Borges é o novo técnico do Corinthians. O treinador assinou contrato com o clube neste domingo, e chega para substituir Tite, que fechou com a seleção brasileira. O contrato do novo treinador vai até o fim de 2017, mesmo período do mandato de Roberto de Andrade.

O treinador iniciou conversas com a direção alvinegra na última sexta-feira, em reunião da cúpula do futebol no CT Joaquim Grava e deixou a situação bem adiantada.

Cristóvão Borges vai acompanhar o jogo de hoje, contra o Botafogo, na Arena Corinthians, ao lado da cúpula do alvinegro. Ele será apresentado na segunda-feira, dia 20/06, no CT Joaquim Grava.

Cristóvão, de 57 anos, está sem clube desde março, quando deixou o Atlético-PR e se encaixa no perfil procurado. O clube procurava um técnico com conceitos modernos e que pudesse dar sequência ao trabalho de Tite. Ex-auxiliar de Ricardo Gomes, ele já passou como técnico por Vasco, Bahia, Fluminense e Flamengo. Como jogador, Cristóvão jogou no Corinthians entre 1986 e 1987, fez 58 jogos e anotou 13 gols.

Por Carlos Augusto Ferrari
G1 São Paulo

Nenhum comentário:

Postar um comentário