domingo, maio 29, 2016

Mais um policial militar é assassinado na Zona Norte do Recife


O início da manhã deste domingo (29) foi violento na Zona Norte do Recife e uma das vítimas foi, novamente, um policial militar. Leonardo José dos Santos foi morto a tiros por volta de 7h na Avenida Norte, nas proximidades do restaurante Rei da Picanha. 

A moto com a qual o policial estava foi roubada. De acordo com a Polícia Militar, Leonardo respondia a inquérito por homicídio. O corpo foi incaminhado para o IML.

Já em Nova Descoberta, Fábio da Silva Moura, de 31 anos e Adi Cardoso da Silva Junior de 21 anos, foram mortos por volta das 5h. A polícia investiga os motivos do duplo homicídio.

Passional

A Polícia Civil afirmou que a principal motivação do assassinato do policial militar Whallyston Dias Tavares foi de crime passional. A delegada responsável pela investigação do caso é Eliana Caldas, da Delegacia de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP).

O crime aconteceu por volta das 22h da última sexta-feira, na Avenida Hildebrando de Vasconcelos, no bairro de Dois Unidos, Zona Norte do Recife, próximo à residência onde a vítima morava. O principal suspeito também é policial militar, lotado no Batalhão de Guarda.

Segundo colegas de farda de farda de Whallyston, ele mantinha relações sexuais com a mulher do suposto assassino. Um comandante da PM, que preferiu não se identificar, disse que o suspeito deveria ter se apresentado para o plantão deste sábado mas até agora não apareceu.

Diário de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário