sábado, novembro 23, 2013

Sport vence Boa Esporte por 3 x 2 e está de volta à Série A do Campeonato Brasileiro

O Sport venceu o Boa Esporte-MG por 3x2 fora de casa e está de volta à Série A do Brasileiro. A vaga veio com uma rodada de antecipação, na penúltima rodada da competição. Na terceira colocação, com 62 pontos, o Leão não pode mais ser ultrapassado pelos adversários que estão atrás.

A partida parecia fácil. Logo no primeiro tempo, o Sport abriu 3x0 em cima dos mineiros, que apenas cumpriam tabela. O atacante Marcos Aurélio abriu o marcador, Neto Baiano fez o segundo e Marcos Aurélio novamente fez o terceiro.

O Leão voltou para o segundo tempo sabendo que a manutenção da vitória garantiria o acesso, já que o Icasa-CE havia perdido da Chapecoense-SC por 2x1, favorecendo a situação dos pernambucanos.

Mas parece que a informação deixou o time nervoso. Nos primeiros 20 minutos, o Boa Esporte-MG marcou duas vezes e passou a ameaçar o acesso do Sport.

A partir daí, o técnico Geninho iniciou uma série de substituições defensivas, e o time voltou a se postar bem defensivamente. Desta forma, segurou o resultado até o final e comemorou com os cerca de 500 torcedores que compareceram ao interior de Minas.

Ficha do jogo

Boa Esporte
Jonatas; Sheslon (Rafinha), Neylor, Thiago Carvalho e Crystian; Vinicius Hess, Moíses Ribeiro, Jeferson e Filipinho (Bambam); Luiz Paulo e Eder (Crislan). Técnico: Cesinha.

Sport
Saulo; Aílson, Tobi e Oswaldo; Patric, Rithely, Aílton (Vinícius Simon), Lucas Lima (Rafael Pereira) e Marcelo Cordeiro; Marcos Aurélio e Neto Baiano (Felipe Azevedo). Técnico: Geninho.

Local: Dilzon Melo, Melão. Arbitragem: Raphael Claus (SP). Assistentes: Dibert Pedrosa Moisés e Danilo Ricardo Simon Manis. Gols: Marcos Aurélio (17 e 41 do 1º) e Neto Baiano (21 do 1º), Eder (4 do 2º), Luis Paulo (19 do 2º).

Fonte: Jornal do Commercio

Nenhum comentário:

Postar um comentário