quinta-feira, dezembro 13, 2018

Petrolândia: Vereador Toinho de Eugênio solicita à prefeitura Ambulatório Veterinário para atender aos proprietários de pequenos animais


Na Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Petrolândia realizada na noite desta quarta-feira (12), o vereador Toinho de Eugênio [SD] apresentou indicação para solicitação à Prefeitura pleiteando medidas cabíveis no sentido de implantar no município um Ambulatório Veterinário, cuja a grande finalidade seria realizar atendimentos e orientações aos proprietários de pequenos animais.

De acordo com o vereador a cidade tem um grande número de famílias que possuem pequenos animais, principalmente cães e gatos. Sendo assim, o citado Ambulatório Veterinário seria um espaço apropriado e custeado pelo município, que através de parcerias realizadas com faculdades de medicina veterinária da região nordestina, ficaria responsável pelo pronto atendimento de pequenos animais.

As indicações, moção de pesar, discursos dos demais vereadores e outros assuntos pertinentes a última reunião do ano, serão postadas em destaques individuais neste blog.

Veja abaixo a íntegra do discurso do vereador Antônio Pereira de Barros (Toinho de Eugênio), que também abordou outros assuntos relevante ao município.


Redação do Blog de Assis Ramalho
Foto e vídeo: Assis Ramalho/BlogAR

Nenhum comentário:

Postar um comentário