sexta-feira, janeiro 12, 2018

Petrolândia: Jovem modelo Rebeka Evellin concorre ao Miss Teen Terra Pernambuco neste sábado (20)


As votações estão abertas para o Concurso Miss Teen Terra Popularidade 2018. A jovem modelo Rebeka Evellin de Sá Mendes, 17 anos, é uma das candidatas e a foto está disponível para votação no no Instagram @missteenterrape. No dia 20 deste mês, ela vai representar Petrolândia na etapa estadual do concurso, no Recife.

Rebeka Evellin é aluna da EREM de Jatobá, filha de Zenaide Sá e Jean Mendes, residentes na Quadra 02 de Petrolândia. Ela foi uma das candidatas do Miss Petrolândia 2017 e, na final, ficou entre as três mulheres mais bonitas da cidade. Ela destacou-se com sua beleza natural, sorriso fácil, postura,  experiência profissional e simpatia, chamando a atenção de todos e de olheiros do mundo dos concursos de beleza. Com isso, ela foi convidada para se inscrever no concurso Miss Teen Terra e tornou-se a Miss Teen Terra Petrolândia 2018, para representar, pela primeira vez, o município em um evento estadual. O concurso de beleza juvenil é voltado para jovens entre 13 e 19 anos.

Rebeka concorre também ao Miss Teen Terra Pernambuco Popularidade, com votação popular através do instagram @missteenterrapernambuco, com votos computados entre a meia noite do dia 11 de janeiro e a meia noite do dia 14 de janeiro.

Petrolândia concorre ao título estadual pela primeira vez. Ajude a candidata a trazer o título para esta cidade. Basta seguir o Instagram do concurso (@missteenterrapernambuco), curtir e comentar a foto de Rebeka. Entre na torcida pelo título de MISS TEEN TERRA PERNAMBUCO 2018 para REBEKA EVELLIN.

Mais fotos abaixo:

Blog de Assis Ramalho
Texto/fotos: Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário