sexta-feira, janeiro 12, 2018

Com dois gols de Toró, atacante sertanejo de Belém do São Francisco, São Paulo vence a Chape e passa para 3ª fase da Copinha

Toró (centro) brilhou e foi fundamental para a vitória do São Paulo contra a Chape na Copinha (Foto: Célio Messias/Gazeta Press)

O São Paulo segue na busca pelo tetracampeonato na Copa São Paulo de Futebol Júnior, e graças a Toró. O atacante sertanejo de Belém do São Francisco, no Sertão de Pernambuco, fez dois golaços para definir a vitória por 2 a 0 sobre a Chapecoense, nesta quinta-feira, em Ribeirão Preto, e classificou o Tricolor para a terceira fase da competição.

O jogador acertou dois belos chutes perto do ângulo direito do goleiro do time catarinense, ambos no segundo tempo, aos 19 e aos 25 minutos. O feito do nome do jogo ocorreu após a Chape ficar com um a menos, aos 14 minutos, em um lance confuso. O árbitro mostrou o segundo amarelo para o zagueiro Ruan após falta em que ele não participou, mas a alegação foi de que o cartão ocorreu por conta de uma jogada anterior.

Jonas Gabriel da Silva Nunes, mais conhecido por Toró, vem sendo a sensação da principal competição da categoria no Brasil. O craque vem chamando a atenção pela facilidade nas jogadas e no domínio da bola, principalmente por sua audácia em encarar os adversários e fazer o que mais a torcida gosta de ver que é balançar as redes.

Clique >> Melhores momentos de São Paulo 2 x 0 Chapecoense

Redação do Blog de Assis Ramalho
Por Globoesporte.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário