sábado, 13 de janeiro de 2018

Novo Administrador de Fernando de Noronha é empossado no Conselho Distrital


O advogado Plinio Pimentel (foto) tomou posse, na noite desta sexta-feira (12/01), como administrador-geral de Fernando de Noronha. A solenidade, realizada no Conselho Distrital, contou com a presença de representantes políticos e de personalidades da comunidade empresarial, militares e da sociedade civil, familiares e amigos do empossado, servidores e moradores.

A cerimônia, comandada pelo presidente do Conselho, Ailton Júnior, que saudou o novo administrador falando das necessidades da comunidade noronhense, como moradia, saúde e educação. Quanto à educação, Ailton ressaltou a necessidade de cursos técnicos e superior. O conselheiro desejou que o administrador tivesse “uma boa navegação na nova jornada pela ilha”, concluiu.


No seu discurso de posse, Plínio Pimentel, assumiu o compromisso de trabalhar para que tudo que foi planejado pelo Governo de Pernambuco seja executado da melhor forma e garantiu que fará uma administração pautada pelo diálogo com toda a população, de avanços e de muito trabalho, além de muito esforço pela conquista dos anseios da comunidade noronhense. “já conversei com muita gente e vou conversar muito mais. Seja para receber empresários, representantes do trade turístico ou moradores da ilha que necessitem de apoio e informações. Nossa gestão será de portas abertas e de mãos dadas”, disse.

Indicação-Nomeado pelo governador de Pernambuco, Paulo de Saraiva Câmara, através do Ato Nº 002, publicado no Diário Oficial de 03/01/2018, Pimentel teve seu nome aprovado por unanimidade pela Comissão de Justiça da Assembleia Legislativa de Pernambuco, no dia 19/12. Na ocasião, ele foi sabatinado pelos deputados, membros da Comissão, e respondeu questionamentos sobre políticas voltadas para o meio ambiente a sustentabilidade na ilha.

Ascom ATDEFN


0 comentários:

Postar um comentário