domingo, 14 de janeiro de 2018

Em maratona pelo Sertão pernambucano, Fernando Filho reúne-se com lideranças e entrega equipamentos


O ministro de Minas e Energia, Fernando Filho, esteve ontem (12) numa verdadeira maratona pelo Sertão de Pernambuco. Acompanhado do seu pai, o senador Fernando Bezerra Coelho, e uma comitiva com lideranças políticas, Fernando Filho participou de encontros e reuniões com agricultores e lideranças comunitárias, assinou e entregou obras e implementos agrícolas para associações e representantes de comunidades rurais.

A primeira parada do ministro foi em Lagoa Grande, onde foi recebido com um farto café da manhã oferecido pelos agricultores familiares do Assentamento Bom Conselho. “É com muita honra e satisfação que a gente recebe o ministro Fernando Filho e o senador Fernando Bezerra Coelho. A nossa comunidade fica muito agradecida pela chegada desses implementos porque isso vai facilitar o nosso dia a dia, melhorar a nossa renda e beneficiar a nossa comunidade”, agradeceu o agricultor João Bosco Barbosa.

Depois a comitiva passou por Salgueiro, Cabrobó e Orocó (foto). No total foram entregues sete tratores, duas máquinas escavadeiras, uma retroescavadeira, duas caçambas, um carro pipa, três ensiladeiras, um pulverizador, 22 poços, 25 aguadas e mais de mil canos para a realização de saneamento em algumas comunidades rurais desses municípios.

Emenda

Todos esses benefícios foram fruto de emenda parlamentar, assinada por Fernando Filho antes de se licenciar do cargo de deputado federal e assumir o Ministério de Minas e Energia. “Mesmo com toda dificuldade enfrentada para poder fechar as contas do fim de ano, graças ao nosso prestígio lá em Brasília, a gente conseguiu celebrar algumas conquistas importantes. Devido à agenda do Ministério, nós não conseguimos estar aqui tanto quanto gostaríamos. Mas, não estando em Pernambuco, podem ter certeza que a gente está lá em Brasília, defendendo os interesses do nosso Estado”, pontuou. (Foto/divulgação)


0 comentários:

Postar um comentário