sexta-feira, 5 de janeiro de 2018

Bandidos interrompem velório para explodir agência bancária na Paraíba (vídeo)

Mais de 10 pessoas foram obrigadas a entrar em banheiro durante velório, enquanto agência era explodida.


Uma agência bancária da cidade de Alagoa Grande, no Brejo paraibano, foi atacada na madrugada desta sexta-feira (5). Um grupo fortemente armado chegou a cidade aterrorizando a população. Até um velório que estava ocorrendo foi interrompido e os familiares da pessoa morta tiveram que ficar trancados em um banheiro, durante a ação.



De acordo com as informações de uma moradora que não quis se identificar, os bandidos chegaram a cidade e ao perceber a movimentação em uma central de velórios, foram ao local ameaçar as pessoas.

“Eles chegaram lá e disseram que iriam explodir o banco e obrigaram mais de 10 pessoas a entrar no banheiro. O morto ficou lá sozinho. Ainda ficou um bandido em frente a funerária atirando para o alto”, disse a moradora.


Segundo a Polícia Militar, o ataque começou por volta da 3h20 (horário local). Os homens arrombaram a porta da agência e explodiram dois caixas eletrônicos que haviam sido abastecidos na manhã da quinta-feira (4). Durante a ação, que ocorreu por cerca de 15 minutos, os moradores da cidade informaram que ouviram pelo menos três explosões.

Com a explosão, grande parte da estrutura do banco foi danificada. A Polícia Militar não soube informar se os bandidos conseguiram levar dinheiro do local. O grupo fugiu e até 6h40 (horário local) a Polícia Militar não conseguiu localizar nenhum suspeito.

Por G1 PB


0 comentários:

Postar um comentário