segunda-feira, 27 de novembro de 2017

IF Sertão-PE publica Nota de Pesar pelo falecimento da ex-servidora do campus Floresta Francineide de Sá Nascimento


Nota de Pesar

 Instituto Federal do Sertão Pernambucano decreta luto oficial de três dias

É com profundo pesar que a comunidade do Instituto Federal do Sertão Pernambucano recebeu a notícia do falecimento da ex-servidora do campus Floresta, Francineide de Sá Nascimento, ocorrido na tarde de ontem (26), em virtude de acidente automobilístico com a van que transportava 11 servidores do Instituto Federal da Bahia, na BR 324.

Conhecida carinhosamente como “Neide”, foi servidora do campus Floresta do IF Sertão-PE entre 20 de agosto de 2008 e 20 de março de 2012, quando foi redistribuída para o campus Paulo Afonso do IFBA. No campus Floresta atuou como Assistente Administrativa na Biblioteca, contribuindo para a sua instalação e funcionamento; e no Setor Financeiro, como especialista na área devido à graduação em matemática..

Sua partida sensibilizou toda a comunidade acadêmica, que reconhece sua atuação pelo desenvolvimento da instituição, e da educação no município de Floresta, no qual atuou como professora de matemática antes de seu ingresso no IF Sertão-PE.

A trajetória de Francineide foi marcada pelo comprometimento e dedicação; dessa forma, seu legado será perpetuado pelos colegas de trabalho, amigos e estudantes que conviveram com ela.

À família e amigos de Francineide a comunidade do IF Sertão-PE manifesta solidariedade e sinceras condolências. Aos demais colegas do IFBA ocupantes da van acidentada os servidores do IF Sertão-PE desejam a plena recuperação, em especial ao ex-servidor do campus Floresta, redistribuído em 2017, Celso Melo.

Em respeito à memória de Francineide o Instituto Federal do Sertão Pernambucano decreta luto oficial de três dias. A direção do campus Floresta do IF Sertão-PE informa que as atividades da unidade serão suspensas no dia do sepultamento de Francineide de Sá, a ser divulgado em breve.

Assessoria de Imprensa IF Sertão-PE


0 comentários:

Postar um comentário