terça-feira, setembro 12, 2017

Inscrições para Programa de Estágio da Siemens vão até 18 de setembro

Nesta edição, há vagas para as áreas de Exatas, Humanas e Biológicas. Os estudantes selecionados iniciarão o estágio em janeiro de 2018.

A Siemens está com inscrições abertas para o seu Programa de Desenvolvimento de Talentos (PDT) até 18 de setembro. O programa oferece oportunidade de aprendizado e crescimento profissional em diversos setores da companhia, para universitários das áreas de Exatas, Humanas e Biológicas. Ao longo de seus 30 anos de história, mais de 2000 estudantes já participaram das iniciativas da companhia voltadas a formação de novos talentos.

Os jovens selecionados terão a oportunidade de participar de projetos especiais da empresa, job rotation, treinamentos técnicos e comportamentais, além de receberem feedback formal de desempenho.

Requisitos
Podem se inscrever os estudantes seguintes cursos: Engenharia com conclusão de curso prevista para dezembro de 2018, julho ou dezembro de 2019 , Administração, Contábeis e Economia (em vagas ligadas a finanças), com conclusão de curso prevista para dezembro de 2018, julho ou dezembro de 2019. Já os alunos de Administração (interessados nas vagas de Humanas) e dos demais cursos devem concluir o curso em julho ou dezembro de 2019.

Os interessados precisam ter inglês intermediário ou superior. O programa, que pode ter duração de um a dois anos, oferece bolsa auxílio, assistência médica e odontológica, seguro de vida, redução na jornada de estágio durante o período de provas, restaurante e estacionamento no local, auxílio transporte, ônibus fretado, entre outros benefícios (conforme regra de cada localidade).

O processo de seleção inclui avaliações online de inglês, dinâmicas em grupo, painéis e entrevistas com gestores e para concorrer o candidato deve inscrever-se no site: www.siemens.com.br/pdt. Os selecionados iniciarão o estágio em janeiro de 2018.

S/A LLORENTE & CUENCA

Nenhum comentário:

Postar um comentário