terça-feira, 8 de agosto de 2017

Ciclo Brilhante inaugura nova plataforma para o terceiro ano do projeto de empreendedorismo feminino

Com novo layout a plataforma online oferece dicas de especialistas e novas inspirações para quem quer começar a empreender ou aprimorar seu negócio

Empreender é o sonho de muitos brasileiros e as mulheres muitas vezes são as protagonistas dos novos negócios. Para ajudá-las nesta realização profissional, a marca Brilhante, da Unilever, a partir de agora inaugura a nova plataforma online para o terceiro ano do projeto Ciclo Brilhante. A iniciativa busca incentivar ainda mais mulheres que desejam abrir ou aperfeiçoar o próprio negócio por meio de cursos e conteúdo online e gratuitos.

“Toda mulher merece uma chance de brilhar e por isso, mais uma vez, a marca Brilhante aposta nesse projeto que tem como missão levar formação e inspiração para milhares de brasileiras e agora dá um passo adiante. Desde o seu lançamento, em 2015, mais de 150 mil mulheres já foram impactadas pelo conteúdo do Ciclo Brilhante e, muitas delas, hoje possuem negócios de sucesso”, cita Luciana Guernieri, gerente de Marketing de Brilhante.

A novidade da plataforma fica por conta da nova interface do site, mais moderna e intuitiva que facilita a navegação, além de um novo módulo com 10 aulas que abordará técnicas de negociação. Estes novos conteúdos poderão ser acessados ainda no segundo semestre de 2017, tanto por quem já passou pelo curso e quer ampliar os conhecimentos, como pelas novas participantes.

CICLO BRILHANTE

O programa Ciclo Brilhante é dividido em três fases:

· A primeira fase é a Escola de Você, plataforma online de cursos que tem como foco temas que contemplam o autoconhecimento, comportamento e empoderamento feminino;

· Já a segunda fase do programa, a Escola Brilhante, desenvolvida em parceria com a Escola de Você e a ONG Aliança Empreendedora, tem suas aulas voltadas para o universo do empreendedorismo. O conteúdo é direcionado ao aprendizado de noções financeiras, administrativas e comunicação, entre outros temas;

· E a terceira fase é o Concurso Hora de Brilhar, desenvolvida em parceria com a ONG Aliança Empreendedora. Nesta etapa do programa 10 mulheres que passaram pela Escola Brilhante são selecionadas para receber treinamento personalizado, com aulas específicas para incentivá-las, apoiá-las, treiná-las e capacitá-las proporcionando acesso a conhecimento e informação sobre gestão empreendedora. São promovidos 8 (oito) encontros online, uma semana com

treinamentos e palestras presenciais e ao final, 2 são escolhidas para receber um prêmio para investir em seu negócio.

“O projeto Ciclo Brilhante segue as necessidades de quem deseja empreender, mas não sabe por onde começar. Nós fomos atrás da melhor forma de contribuir para que as mulheres possam progredir ainda mais e descobrimos que 70% das mulheres gostariam de ser empreendedoras, mas apenas 7% delas são. Alguns motivos para elas não seguirem seus sonhos de empreender são medo, falta ou baixa autoconfiança e autoestima, além de falta de capacitação adequada” afirma Luciana.

SOBRE BRILHANTE

A marca Brilhante foi lançada nacionalmente em 1997, cumprindo o desafio de recuperar o branco das roupas sem agredir os tecidos. Ao longo de 20 anos de história, a marca tem acompanhado a evolução da mulher brasileira investindo em novas tecnologias e no conceito de devolver o brilho das roupas brancas e coloridas para que a mulher se sinta confiante para brilhar ainda mais. No portfólio atual, as consumidoras podem encontrar Brilhante Pós nas versões Multitecidos, Toque de Maciez e Antibac. Na versão Líquidos, apenas a versão Multitecidos. Na categoria de Tira Manchas, Brilhante possui as variantes Regular, Floral e Antibac em Pó e Regular em Líquido. A marca também possui a Linha Casa Brilhante que contém: Desengordurante, Banheiro Tira-Limo com cloro, Vidros e Superfícies delicadas, Além de Água Sanitária e Alvejantes Clorados.

Para saber mais, acesse:
www.brilhante.com.br/ ou https://www.facebook.com/BrilhanteBrasil.

In Press Porter Novelli Assessoria de Comunicação


0 comentários:

Postar um comentário