quinta-feira, julho 20, 2017

Tacaratu: Lions Clube promove doações da Campanha do Agasalho/2017


O Lions Clube de TacaratuI realizou a entrega de agasalhos na comunidade da Serra Grande e Olho D'água do Julião, município de Tacaratu. O material foi arrecadado pelo Lions clube de Tacaratu na Campanha do Agasalho de 2017.

Na oportunidade foram entregues, roupas, agasalhos , mantas, cobertores, presentes, bem como a realização de momento de interação com com as referidas comunidade, através de dinâmicas e brincadeiras. Tudo realizado muito carinho.

A importância do LIONS Clube de Tacaratu de realizar e participar destas campanhas é de fortalecer a solidariedade na comunidade, a medida em que oportuniza a todos formas de colaborar, e assim, aquecer o lar de muitas famílias. Agradecemos o
companheirismo existente no Lions Clube de Tacaratu , a dedicação dos Companheiros Leoes , tornando assim a tarefa mais fácil para todos participantes. Agradecemos também a toda a comunidade de Tacaratu, Caraibeiras e regiões circunvizinhas, pela participação efetiva na campanha tanto por meio de doações, quanto pelo consumo dos produtos da nossa barraca durante o São João e pelo apoio à campanha em geral. A todos vocês nossos sinceros agradecimentos.

Esta é mais uma campanha que revela o quão importante é cada gesto de amor que dedicamos ao próximo. O LIONS Clube de Tacaratu é uma instituição com a missão de ajudar o próximo e o sucesso desta importante missão depende de você! Nosso muito obrigado.

Ver toda as fotos > Campanha do Agasalho do Lions Clube de Tacaratu

AMAR é SERVIR!

Blog de Assis Ramalho
Informação e fotos: Lions Clube de Tacaratu

Nenhum comentário:

Postar um comentário