quinta-feira, julho 20, 2017

Corinthians empata com o Avaí, e Grêmio fica a seis pontos da liderança; veja jogos desta quarta-feira (19) e classificação


O Corinthians segue líder isolado e invicto no Brasileirão 2017, mas queimou parte da gordura que detém na ponta da tabela. Nesta quarta-feira (19), após Grêmio e Santos abrirem a 15ª rodada com vitórias, o Corinthians entrou em campo na Ressacada, em Florianópolis, e empatou com o Avaí em 0 a 0. Com o resultado, o Timão chega a 37 pontos e vê a distância para vice-líder diminuir para seis. No outro jogo iniciado às 21h, a Ponte Preta fez valer o mando de campo e goleou o Coritiba por 4 a 0 em Campinas (SP).

Ainda pela 15ª rodada, três jogos iniciados às 21h45 fecharam a quarta-feira (19) de Série A. Em duelo agitado no Rio de Janeiro, Flamengo e Palmeiras empataram em 2 a 2. No Morumbi, o São Paulo acabou com o jejum de 40 dias sem vitórias ao bater o Vasco por 1 a 0. Já em Belo Horizonte, o Atlético/MG foi surpreendido pelo Bahia, que contou com dois gols de Juninho para vencer por 2 a 0.

A 15ª rodada continua com mais três jogos na quinta-feira (20). Confira a tabela completa do Brasileirão 2017.

Confira jogos e classificação

Por Globoesporte.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário