quinta-feira, setembro 29, 2016

Tacaratu/Caraibeiras: Multidão prestigia comício de encerramento de campanha de José Gerson em Caraibeiras

 

Na última terça-feira (27) a coligação "É a vontade do povo'', composta por PSB, DEM, PV, Solidariedade, PSD, PROS e PT. que tem o prefeito José Gerson (PSB) candidato à reeleição, e de Washington Ângelo de Araújo (PSB), candidato a vice-prefeito, mais uma vez mostrou sua força política na realização de mais um grande ato político. Desta vez, foi o comício de encerramento da campanha realizado em Caraibeiras, distrito de Tacaratu.

A população da 'Capital da Rede' lotou o espaço para o grande comício, que contou ainda com a presença do deputado estadual Rodrigo Novaes. O palco também foi composto por vários candidatos a vereador, além de lideranças políticas do município.

O comício, que teve mais de duas horas de duração, transcorreu na paz e com um público muito animado que acalorava os oradores com aplausos e bandeiras amarelas, cores do partido.

A noite terminou em clima de muita alegria, sendo realizado um verdadeiro arrastão pelas ruas de Caraibeiras, onde a certeza da vitória estava estampada no rosto de cada um.

Ver todas as fotos > Multidão prestigia comício de encerramento da campanha de Gerson em Caraibeiras
Mais fotos > Comício de encerramento de campanha de Gerson em Caraibeiras

Redação do Blog de Assis Ramalho
Informação e fotos; Coligação ''É a Vontade do Povo''

Nenhum comentário:

Postar um comentário