sexta-feira, 12 de agosto de 2016

Petrolina: Cesar Durando oficializa apoio a Miguel Coelho

Durando é do PPL e concorre a vereador nestas eleições (Foto: Jonas Santos​)

Em reunião na noite desta quinta-feira (12), o pré-candidato a prefeito de Petrolina recebeu mais um apoio. O ex-vereador Cesar Durando garantiu que vai marchar junto com o socialista na campanha eleitoral. Liderança do PPL e ligado ao deputado estadual Lucas Ramos, Durando busca retornar à Casa Plínio Amorim nas eleições deste ano.

No encontro que oficializou o apoio, diante de amigos e familiares, Cesar explicou o motivo de escolher Miguel Coelho como a opção mais viável para o comando da Prefeitura de Petrolina. “Nossas famílias vem de muita tradição e trabalho em prol dessa cidade. Então, nesse momento, precisamos fazer uma reflexão e ver que Petrolina é uma cidade que não pode mais brincar de política. E eu acredito que o melhor projeto é o de Miguel”, justificou o pré-candidato a vereador.

O socialista agradeceu o apoio e destacou a importância de Cesar Durando para fortalecer a coligação que reúne 16 partidos. “A cada dia, nosso projeto fica mais consolidado como uma união de forças para recuperar o tempo de progresso que sempre marcou Petrolina. A chegada de Cesar Durando além de trazer a experiência e o peso político, ainda me deixa orgulhoso por reunir mais uma família tão importante para a história de nossa cidade em torno dessa candidatura”, ressaltou Miguel.

Assessoria de Imprensa de Miguel Coelho


0 comentários:

Postar um comentário