sexta-feira, 12 de agosto de 2016

Pastor Eurico: "Heraldo é o melhor para vencermos o embate"

Pastor Eurico e Heraldo Selva (Foto: Marcelo Ferreira)

Em reunião com membros da Igreja Assembleia de Deus, na noite dessa quinta-feira (11), o deputado federal Pastor Eurico (PHS) defendeu que Heraldo Selva (PSB) é o nome certo para comandar a Prefeitura de Jaboatão dos Guararapes pelos próximos quatro anos. No encontro, o parlamentar, que é uma das lideranças da denominação evangélica, destacou que Heraldo é o mais preparado para vencer a eleição deste ano. Pastor Eurico ressaltou que o socialista vai dar continuidade ao trabalho que já vem sendo desenvolvido nas duas gestões do prefeito Elias Gomes (PSDB), além de ter alinhamento com o governador Paulo Câmara (PSB) para trazer mais investimentos para a cidade.

"Nosso amigo Heraldo Selva é uma pessoa que conhecemos e que sabemos que está pensando junto ao governo atual. É a forma melhor de vencermos esse embate. O município precisa crescer em desenvolvimento. E nós vamos fazer a nossa parte. O prefeito Elias Gomes chegou a um acordo com o Governo do Estado, que apoia a posição tomada aqui", enfatizou Pastor Eurico. "Heraldo sabe que sempre fomos amigos de longas datas e estamos juntos, agora, nessa empreitada para não deixarmos Jaboatão cair nas mãos daqueles que vão tirar proveito desse município", completou o deputado federal.

"Quem nunca foi a favor da gente agora quer comandar a gente. Como é que aquele que é meu inimigo agora diz: 'Comanda!' Não existe isso. Precisamos repensar a forma de trabalhar. Vocês sabem que dentro da Igreja a gente não fala de política. Tem gente aí usando o nome de evangélico e fazendo eventos fora e as pessoas confundem com a Igreja. A minha Igreja não faz evento fora. Os outros fazem fazem aleatoriamente, passando por cima de todo mundo. Nós não concordamos com isso", grifou o deputado federal.

Eu seu discurso, o candidato Heraldo Selva destacou sua trajetória política no município, iniciada aos 16 anos, ao lado de seu pai, o ex-deputado Ricardo Selva, e enfatizou o trabalho realizado ao lado do ex-governador Eduardo Campos (PSB), por 22 anos. O socialista grifou que, como vice-prefeito de Elias Gomes, ajudou a promover melhorias na cidade. Heraldo alertou que a população precisa refletir qual o caminho que deseja tomar nesta eleição. "Temos que ter responsabilidade. A gente passa para deixar uma palavra de reflexão do que será o futuro, do caminho que a gente deve tomar a partir de janeiro de 2017. A gente conta com a ajuda de vocês para continuarmos seguindo nesse caminho, junto com o Pastor Eurico, para a gente possa fazer Jaboatão melhorar ainda mais", cravou o postulante a prefeito.

Coordenador de Comunicação e Imprensa Coligação Frente Jaboatão Avança Mais


0 comentários:

Postar um comentário