sexta-feira, julho 08, 2016

Petrolândia: Arielly Ferraz é aprovada em 3º lugar no vestibular de medicina da Unicap

Ser médico é sonho de muitos jovens, acalentado também pelos pais, sonho esse geralmente construído ao longo da formação escolar, mas que esbarra em uma etapa, o vestibular, devido à acirrada concorrência no acesso às melhores faculdades. Não à toa, o petrolandense Bila Ferraz foi às lágrimas com a aprovação da filha, Arielly, no vestibular de meio de ano da Universidade Católica de Pernambuco (Unicap), em Recife. A jovem não apenas foi aprovada como obteve a invejável posição de terceira colocada na disputa de uma vaga. Ontem (07), em rede social, o pai demonstrou a emoção e o orgulho.

Hoje minha filha Arielly Ferraz, a minha caçulinha de painho, fez eu chorar de tanta alegria. Por vc esta realizando seu maior sonho. e de todos nós. em passar no vestibular de medicina pela Unicap em 3° lugar. Eu dedico essa vitória a Deus e Jesus Cristo todo poderoso. parabéns pela sua mais nova jornada na sua carreira com dedicação, sabedoria, paz, luz e acima de tudo que vc continue a ser essa filha carinhosa e atenciosa. E continuo a dizer vamos estudar, pois quem corre sempre alcança🙏 e vc é prova disso.Simbooooora rumo 📚🎓🏞🏥 Minha FERINHA!

Parabéns à jovem Arielly Ferraz, no caminho de tornar-se mais uma médica filha de Petrolândia, e à sua família pela excelente conquista.

Redação do Blog de Assis Ramalho
Informações/Foto: Reprodução Facebook

Um comentário:

  1. Bila Ferraz esta muito agradecido ao amigo Assis Ramalho, por vc no seu blog nos prestigiar com felicitações.carrinho e atenção pela vitória de Arielly Ferraz. Nosso muito OBRIGADOOOOOOOOO

    ResponderExcluir