terça-feira, julho 19, 2016

Em nota, Júlio e Zeca Cavalcanti anunciam rompimento político com Guga Lins, prefeito de Sertânia

Zeca e Júlio não vão apoiar a campanha de Guga Lins à reeleição (Foto: A Folha das Cidades)

Em nota conjunta, assinada pelo deputado federal Zeca Cavalcanti e pelo deputado estadual Júlio Cavalcanti, divulgada na noite desta terça (19), é anunciado o rompimento do apoio político ao prefeito de Sertânia, Guga Lins, pré-candidato a reeleição. Os trabalhistas anunciam ainda sua posição de neutralidade no pleito eleitoral de Sertânia na eleição de 2016.

Caro amigo,

Desde 2010 quando da primeira eleição do deputado estadual Júlio Cavalcanti, passando pela eleição do atual prefeito em 2012 e da reeleição de Júlio e da eleição de Zeca Cavalcanti para a câmara federal em 2014 construímos uma parceria com o município e o povo de Sertânia.

Em 2012, dedicamos nossos esforços ao lado de amigos e correligionários para elegermos o atual prefeito Guga Lins, pondo fim a um ciclo de poder de um grupo que se mantinha há 16 anos à frente da Prefeitura de Sertânia.


Agora em 2016, anunciamos nosso afastamento político do prefeito Guga Lins, assumindo a posição de neutralidade diante da disputa eleitoral que se aproxima, sem no entanto deixamos de estar presente no município ao lado de amigos, correligionários e lideranças que sempre nos acompanharam. A partir desta data, o prefeito de Sertânia não integra mais o grupo político dos deputados Júlio e Zeca Cavalcanti.

Reafirmamos que mesmo rompidos com o atual prefeito, não apoiando a sua reeleição, vamos continuar trabalhando pelo crescimento e o desenvolvimento de Sertânia, certos de que a melhoria da qualidade de vida do povo deve estar sempre acima das disputas políticas.

Zeca Cavalcanti – Deputado Federal (PTB-PE)
Júlio Cavalcanti – Deputado Estadual (PTB-PE)


Redação do Blog de Assis Ramalho
Com informações da Assessoria de Imprensa de Zeca Cavalcanti e Júlio Cavalcanti
Foto: Assis Ramalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário