sábado, maio 21, 2016

Blog de Assis Ramalho agradece aos leitores a marca de 8 milhões de visualizações, alcançados na tarde deste sábado (21)


O Blog de Assis Ramalho agradece aos leitores e leitoras que conquistaram conosco mais uma marca importante, digna de nota: na tarde deste sábado (21/05/2016) chegamos a marca de 8 milhões de visualizações.

Agradecemos aos nossos leitores assíduos pelas visitas, comentários, sugestões, críticas construtivas e colaborações recebidas desde 31 de outubro de 2011, data de início de nossas atividades neste espaço. Portanto, são quatro anos e sete meses de pura dedicação em busca da boa informação.

Damos graças a Deus que nos concede força, foco e fé para realizarmos diariamente nosso trabalho, com paixão renovada todos os dias.

Por fim, dedicamos mais este fruto de nossos esforços aos nossos leitores, anunciantes, colaboradores e parceiros.

O Blog de Assis Ramalho, editado por Assis Ramalho e Lúcia Xavier chegou a marca de sete milhões de vizualizações no dia 15 de fevereiro de 2016. De lá, para essa presente data, conquistamos mais um milhão de visualizações em apenas três meses, atingindo a média de mais de 330 mil visualizações mensais.

Em atividade há 4 anos e sete meses, o Blog de Assis Ramalho recebeu os seguintes prêmios na cidade de Petrolândia: Prêmio Sucesso Supremo 2012, Prêmio Excelência 2012, 2013, 2014 e 2015. Além disso, recebeu Voto de Aplausos, apresentado pelo Deputado Estadual Rodrigo Novaes à ALEPE-Assembleia Legislativa de Pernambuco.

Assis Ramalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário