quarta-feira, março 02, 2016

Petrolândia: Prefeitura lança Campanha de Vermifugação de Caprinos e Ovinos; 1ª etapa foi encerrada em fevereiro


Foi divulgado no site institucional da Prefeitura Municipal de Petrolândia, em matéria publicada na segunda-feira (29), o lançamento oficial da campanha 2016 para vermifugação de caprinos e ovinos no município, em reunião promovida pela Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente, na noite de sábado passado (27), no Auditório no Centro Cultural Hidelbrando Menezes. 

À reunião com ovinocaprinocultures estiveram presentes o titular da Secretaria de Agricultura, Fábio Menezes, o prefeito Lourival Simões e o vereador Sílvio Rogério. No encontro foi ressaltada a importância da vermifugação para o controle da sanidade do rebanho do município. A primeira etapa da Campanha de Vermifugação foi realizada durante o mês de fevereiro. 

Também presente à reunião, Gualter Luiz Baldi, representante da Associação de Criadores de Caprinos e Ovinos de Petrolândia (Ascoopetro), anunciou nova oportunidade aos associados para a realização de compras coletivas de milho e medicamentos.

A Secretaria Municipal de Agricultura e Meio Ambiente informa que os produtores devem procurar o atendimento da unidade, na sede da Prefeitura, situada na Avenida dos Três Poderes, para atualizar o cadastro do rebanho. 

A segunda etapa da campanha de vermifugação de ovinos e caprinos vai acontecer durante o mês de julho. 

Redação do Blog de Assis Ramalho
Com informações do site da Prefeitura de Petrolândia

Nenhum comentário:

Postar um comentário